Dog Dog: chefe do tráfico da Favela do Gato é preso em São Gonçalo
- Jornal Daki
- há 45 minutos
- 1 min de leitura
Policiais da 73ªDP (Neves) efetuaram a prisão

Apontado como chefe do tráfico de drogas da Favela do Gato, no Gradim, em São Gonçalo, Daniel Dias, o Dog Dog, foi preso por policiais da 73ª DP (Neves) no final da tarde desta quarta-feira (21). Com o acusado, foi encontrada uma pistola 9 mm, munições, rádios comunicadores e drogas. Além da autuação em flagrante, os policiais cumpriram um mandado de prisão que estava aberto contra ele.
A prisão do acusado aconteceu próximo à Rua Manoel Duarte, também no Gradim. Durante a ação, a polícia recuperou um carro roubado.
Segundo a polícia, Dog Dog é acusado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, sequestro e cárcere privado, fraude processual e concurso de crimes.
Para a polícia a prisão de Dog Dog foi importante para abalar a organização criminosa da região. “A captura desse acusado representa um duro golpe na estrutura criminosa local, resultado direto da dedicação, integração e inteligência operacional da equipe do GIC desta unidade”, falou um dos agentes.
O preso foi conduzido à 73ª, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone da delegacia (21) 98596-7173.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































