top of page

Pai de Neymar nega pagamento de fiança para livrar Daniel Alves da prisão

O gestor da carreira do filho desejou que Alves “encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura

Pai do Neymar e Neymar Jr. Foto: reprodução
Pai do Neymar e Neymar Jr. Foto: reprodução

O empresário Neymar da Silva Santos, pai do atleta Neymar, negou ter pago a fiança estipulada em 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para a soltura de Daniel Alves e quer colocar um “ponto final” no assunto. O ex-atleta está preso na Espanha onde foi condenado a quatro anos por estuprar uma mulher no fim de 2022. Durante o julgamento, o empresário já havia pago cerca de R$ 800 mil para a redução da pena do criminoso.


Em nota publicada no Instagram, o pai de Neymar confirmou o primeiro pagamento, informando que a situação se decorreu “sem nenhum vínculo com qualquer processo”.


“Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, explicou o pai do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.


Por fim, o gestor da carreira do filho desejou que Alves “encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura”. “Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, escreveu Neymar pai, que também já foi jogador profissional de futebol.


De DCM.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page