top of page

Polícia prende foragido da Justiça durante abordagem na RJ-104, em São Gonçalo

Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio qualificado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos, identificado como José Cláudio Rosa da Silva, foi preso nessa quinta-feira (13), durante uma abordagem policial na RJ-104, na altura do km 19, no bairro Marambaia, em São Gonçalo.

Policiais da equipe de operações realizavam patrulhamento pela região, durante a manhã, quando observaram um veículo BMW 320i, de cor preta, ocupado por dois homens. Os agentes deram ordem de parada, que foi obedecida.


Durante a abordagem, foram realizadas buscas no interior do automóvel e revista pessoal nos ocupantes. Nenhum material ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o passageiro do veículo.

O mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), está relacionado a um processo que tramita por crime previsto no artigo 121, parágrafo 2º, do Código Penal, referente a homicídio qualificado.


O homem foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara), onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page