Presos criminosos que degolaram homem e jogaram o corpo na Baía de Guanabara
- Jornal Daki
- há 28 minutos
- 1 min de leitura
O crime ocorreu em 2023 e as investigações apontaram que os criminosos, integrantes de uma facção criminosa, assassinaram a vítima de forma cruel

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com apoio de agentes do 15º BPM, prenderam três narcoterroristas envolvidos no assassinato e na ocultação de cadáver de Wellington Cardoso dos Santos, no Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles foram localizados na mesma comunidade.
O crime ocorreu em 2023 e as investigações apontaram que os criminosos, integrantes de uma facção criminosa, assassinaram a vítima de forma cruel, por degolamento, e jogaram o corpo na Baía de Guanabara.
Durante a investigação, ficou constatado que a vítima havia migrado para uma facção criminosa rival. Por esse motivo, ele foi "sentenciado" de morte e executado pelos criminosos. Na época dos fatos, o assassinato foi filmado e compartilhado, reafirmando o terror imposto pelos narcoterroristas à comunidade Beira-Mar.
Os policiais civis reuniram provas audiovisuais, reconhecimentos formais, declarações e outros elementos técnicos que individualizaram a conduta de cada investigado, culminando na captura dos criminosos nas imediações da comunidade Beira-Mar, onde estavam escondidos.
Os autores foram conduzidos à delegacia e responderão pelo crime de homicídio. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar, prender e responsabilizar os demais envolvidos na execução.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.