top of page

Ataque a tiros deixa seis pessoas mortas em bar de Nova Iguaçu

Os homens que foram atingidos morreram no local

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (8), cinco homens foram mortos a tiros após um ataque a um bar na Rua Geni Saraiva, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu. Duas mulheres que passavam pelo local também ficaram feridas. Uma das vítimas, Ana Cristina dos Santos, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos. Os atingidos deram entrada no Hospital Geral do município. De acordo com a direção da unidade, Ana foi baleada na região dorsal e chegou a ser levada para cirurgia, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (9).

Já outra vitima, de 34 anos, foi atingida na perna, passou por uma avaliação na emergência, fez exames e recebeu alta com orientações médicas. 


Os homens que foram atingidos morreram no local. De acordo com a Policia Militar, policiais isolaram o lugar e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a Policia Civil, entre os mortos está Fagner Ribeiro de Paiva. Os outros quatro ainda não foram identificados. Diligências estão em andamento para averiguar a autoria e a motivação do crime.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page