top of page

Belo testa positivo para Covid-19 em hospital do Rio

Cantor se apresentou no BBB 24, na última quarta-feira (10)





O cantor Belo testou positivo para Covid-19 na noite desta quinta-feira, 18. Após sentir sintomas da doença, ele procurou o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona oeste do Rio, para o diagnóstico. Belo estava acompanhado do empresário Alfredo Santana. Procurada, a assessoria de Belo confirmou o teste positivo.



Os sintomas parecidos com uma virose apareceram há poucos dias. O cantor apresentou tosse, coriza e muita dor no corpo, o que o levou a desconfiar que poderia ser Covid. Belo vai ficar de repouso pelo menos até o dia 21, isolado em casa. Os compromissos do próximo fim de semana serão remanejados para outras datas. A participação do Ensaios da Anitta, no Rio, no próximo domingo, não vai mais acontecer.



Belo se apresentou em São Paulo, no último fim de semana, na Arena Carnaval com Belo e Sorriso Maroto, no Memorial da América Latina, e fez na última quarta-feira, 10, uma entrada triunfal no "BBB 24", quando desceu de um balanço.


Gracyanne Barbosa, mulher do cantor, fez o teste e deu negativo para a doença.


*Com informações Extra


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.