top of page

Cristina Serra detona cobertura do Carnaval da Globo: 'Desonesta'

Ex-Globo classificou transmissão do Carnaval na Glob como 'um desrespeito com as escolas e com o telespectador'


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) criticar a cobertura do Carnaval da Globo, que substituiu jornalistas por influenciadores na avenida, Cristina Serra também se manifestou, reprovando a atitude da empresa para a qual já trabalhou. A jornalista, que deixou a emissora em 2018, após 26 anos, classificou a transmissão como “desonesta” e “um desrespeito com as escolas e com o telespectador”.



“Péssima a cobertura da Globo na Sapucaí neste ano. A Porto da Pedra entrou na avenida e as câmeras ficaram fixas no primeiro recuo da bateria por longos 10 minutos enquanto a comissão de frente e as alas já estavam desfilando. Fez o mesmo com a Beija-Flor e o Salgueiro. Inexplicável”, detonou a jornalista.



“Trata a maior manifestação cultural do Brasil como entretenimento ligeiro. Comentários e entrevistas recheados de banalidades. Não tem repórter na avenida. Teve carro com problema, gente machucada e o público em casa fica sem saber. Tive que buscar informação na internet. Num ano com enredos tão importantes é uma cobertura desonesta e um desrespeito com as escolas e com o telespectador. Desisto”, escreveu Cristina Serra.


*Com informações Metrópoles


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI 

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA