top of page

Liderança do tráfico é presa em comunidade de Duque de Caxias

Homem conhecido como "Turista", que tinha mandado de prisão em aberto, é apontado como líder do tráfico na Comunidade do Rasta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Apontado pela Polícia Militar como líder do tráfico de drogas da facção Comando Vermelho na Comunidade do Rasta, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Pedro Henrique Garuba dos Santos, o “Turista”, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (7). Ele também é investigado por um ataque à sede de uma delegacia.

Segundo a corporação, agentes do 15° BPM (Duque de Caxias), durante patrulhamento, abordaram Pedro na Rua Minas Gerais, no Jardim Balneário Ana Clara. Após a identificação e checagem no sistema, a equipe confirmou um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele por tráfico de drogas.


Os policiais conduziram “Turista” para a 60ª DP (Campos Elíseos), onde o mandado cumpriu-se e o acusado permaneceu à disposição da Justiça. 


Ainda de acordo com a polícia, investigações da 60ª DP apontam o homem como um dos envolvidos no ataque à sede da própria delegacia, ocorrido em 15 de fevereiro de 2025.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page