Feminicídio: acusado de esfaquear mulher é preso na Zona Norte do Rio
- Jornal Daki

- 31 de mai.
- 1 min de leitura
Crime aconteceu na noite desta sexta (30); suspeito fugiu, mas se entregou à Polícia mais tarde

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (30), acusado de esfaquear e matar sua ex-companheira em casa no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. o crime também aconteceu nesta sexta (31); a mulher chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade, mas já chegou ao local sem vida, de acordo com a unidade.
A vítima foi identificada como Antônia Sandra de Oliveira Melo, de 50 anos. Natural do Ceará, ela morava no Rio com o acusado. Recentemente, o relacionamento chegou ao fim, mas o homem não teria aceitado o término, de acordo com investigações iniciais. Segundo testemunhas, ele fugiu do local do crime nesta sexta (31) e não foi encontrado pelos policiais acionados.
Mais tarde, o homem procurou a 21ª DP (Bonsucesso) e se entregou às autoridades policiais, segundo a Polícia. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) registrou o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto. Antônia deixa três filhos; não foram divulgados detalhes sobre o sepultamento.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários