Homens são presos em Botafogo por roubo de relógios de luxo
- Jornal Daki

- 28 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

Dois homens vindos de São Paulo, foram presos em Botafogo, zona sul do Rio nesta quinta feira (25). Marco Antônio de Oliveira e Matheus Domingues Goulart costumavam fazer viagens de um estado para outro para roubar relógios de luxo e revender pela metade do preço na capital paulista.
Os criminosos fazem parte de uma quadrilha que todo mês, faziam viagens de São Paulo para o Rio, para roubar objetos de valor. Um suspeito está foragido. Segundo a 10ª DP (Botafogo), os criminosos se hospedavam na comunidade São Carlos, na Cidade Nova. Neste período, planejavam e cometiam os assaltos. A dinâmica era seguir a vítima, em bairros da Zona Sul, e ameaçá-las com armas de fogo.
De acordo com a Polícia Civil as investigações continuam, vítimas que registraram os casos em outras delegacias terão que reconhecer os criminosos. A corporação tenta ainda identificar os receptores dos objetos.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários