top of page

Lei Paulo Gustavo: sai resultado preliminar da segunda fase

Prazo para recursos vai até dia 11 de março

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo divulgou, no Diário Oficial desta quarta-feira (6), o resultado preliminar da segunda fase (habilitação) dos projetos culturais dos editais da Lei Paulo Gustavo.


A publicação apresenta a lista dos projetos selecionados e os status, que podem ser: habilitado ou com diligência.


O projeto "habilitado" está com documentação correta e completa, devendo aguardar publicação final e início dos trâmites de pagamento. Já aquele que estiver "com diligência" significa que está com alguma pendência ou questão que inviabilize que esteja habilitado para avançar.


Os artistas que tiverem com os projetos com status de "com diligência" devem se atentar aos motivos da pendência e enviar, de 00h da quinta-feira (7) até 23h59 da segunda-feira (11), o recurso exclusivamente para o formulário de cada edital, que são eles:


EDITAL 01 – NA TELA GONÇALENSE:


EDITAL 02 – CINE SG:


EDITAL 03 – SG AUDIOVISUAL:


EDITAL 04 – ARTE & CULTURA SG:


EDITAL 05 – PRÊMIO ATIVOS CULTURAIS:


EDITAL 06 – TODAS AS ARTES GONÇALENSES:


Os recursos enviados por outro meio, formulário errado ou fora do período determinado serão desconsiderados e consequentemente indeferidos.


A lista com todos os projetos pode ser conferida através do link https://do.pmsg.rj.gov.br/diario/2024_03_06.pdf


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua. 


POLÍTICA

KOTIDIANO