top of page

Maricá convoca classificados do processo seletivo de assistente de alfabetização

Selecionados deverão comparecer nesta segunda (30) na sede da Secretaria de Educação para conferência de documentos


Foto: Anselmo Mourão/Divulgação
Foto: Anselmo Mourão/Divulgação

A Prefeitura de Maricá informou por meio da Secretaria de Educação, que irá convocar nesta segunda (30/01), às 9h, os classificados no Processo Seletivo de Assistente de Alfabetização (voluntários) do Programa Tempo de Aprender a comparecerem na sede do órgão, na Rua Bacelar da Silva Bezerra, 105, Boa Vista, para a entrega e conferência de documentos.


A lista com a classificação foi publicada no Jornal Oficial de Maricá (JOM) n° 1409 (pág. 8 e 9), publicado em 23/01/2023 e está disponível no site da Prefeitura de Maricá: www.marica.rj.gov.br/jom.


Os candidatos deverão se apresentar na data e horário específicos nessa publicação, portando os documentos (original e cópia). Os comprovantes de residência que não estiverem em nome do próprio candidato deverão estar acompanhados de declaração de residência emitida pelo terceiro, acompanhado de cópia do documento de identificação do declarante.


ree

O não comparecimento na data e horário especificados implicará na perda do direito à vaga, que será ocupada somente para aqueles que apresentarem todos os documentos obrigatórios estabelecidos no edital. A falta de comprovação de qualquer dos requisitos para o ingresso no Programa Tempo de Aprender ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretará a eliminação do candidato.


Programa Tempo de Aprender - O Tempo de Aprender é um programa de alfabetização abrangente do Ministério da Educação que tem o propósito de melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país. Para isso, o programa realiza ações que atuam para aprimorar a formação pedagógica e gerencial de docentes e gestores e disponibiliza materiais e recursos baseados em estudos científicos para alunos, professores e gestores educacionais.



O programa Tempo de Aprender propõe ações estruturadas em quatro eixos: Formação Continuada de Profissionais da Alfabetização, Apoio Pedagógico e Gerencial para a alfabetização, Aprimoramento das Avaliações da Alfabetização e a Valorização dos Profissionais da Alfabetização.

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


ree


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page