Passageiro morre a bordo do cruzeiro da dupla Maiara e Maraisa
- Jornal Daki
- 2 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
A organizadora do cruzeiro informou que o passageiro sofreu um mal súbito. A embarcação saiu de Santos na sexta-feira e seguia em direção ao Rio de Janeiro

A Delegacia da Capitania dos Portos investiga a morte de um passageiro, de 41 anos, que estava a bordo de um cruzeiro da dupla Maiara e Maraisa. De acordo com a Marinha, a embarcação MSC Seaview estava nas proximidades da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, na Costa Verde.
Em nota, a produção, organizadora do cruzeiro, lamentou a morte e informou que o passageiro sofreu um mal súbito durante a noite de sexta-feira. Ele estava acompanhado da mulher e da filha. A empresa afirmou ainda que equipes médicas do navio foram acionadas e prestaram assistência à família.
Uma equipe da Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis esteve no navio para apurar as circunstâncias da morte e ouvir testemunhas. Depois da conclusão do inquérito, as informações serão encaminhadas ao Tribunal Marinho, para adotar as medidas cabíveis.
O cruzeiro saiu de Santos, em São Paulo, na sexta-feira, e seguia em direção ao Rio de Janeiro. O navio faria paradas em Búzios e em Angra dos Reis, até retornar ao Porto de Santos nesta segunda-feira.
Além das cantoras Maiara e Maraisa, o navio reúne também outros artistas do sertanejo, como Leonardo, César Menotti & Fabiano e Lauana Prado.
Em nota, a dupla Maiara e Maraisa lamentou a morte do passageiro.
*Com informações CBN
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments