PM deflagra mais uma fase da Operação Barricada Zero na Zona Oeste
top of page

PM deflagra mais uma fase da Operação Barricada Zero na Zona Oeste

Criminosos atearam fogo em entulhos e atravessaram um caminhão nos acessos à comunidade; há relatos de tiros na região

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar iniciou, na manhã desta segunda-feira (2), mais uma fase da Operação Barricada Zero na comunidade Vila Aliança, Zona Oeste do Rio. A ocorrência segue em andamento.

Segundo a PM, agentes do 14º BPM (Bangu) prenderam quatro pessoas até o momento. Uma pistola e um fuzil também foram apreendidos.


Criminosos reagiram ateando fogo em entulhos e atravessando um caminhão nos acessos à comunidade. Há relatos de tiros na região.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), três unidades de Atenção Primária nas regiões de Bangu e Senador Camará suspenderam o funcionamento para a segurança de profissionais e usuários.

Outros dois postos mantêm o atendimento, porém as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares, estão suspensas.


A Supervia informou que todos os trens seguem operando normalmente.


Já as escolas da rede municipal não foram afetadas, pois estão em período de férias até o dia 4 de fevereiro.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page