top of page

PM prende quatro homens com mais de três mil sacolés de cocaína

Abordagem ocorreu em Vargem Grande, Barra do Piraí

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Vargem Grande, em Barra do Piraí, no Sul do estado. Os criminosos não tiveram as identidades divulgadas e seriam da Comunidade da Rocinha.

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento e abordagens preventivas quando identificou dois veículos que transitavam juntos e realizou a abordagem. Durante as buscas, os policiais encontraram grande quantidade de material entorpecente em um dos veículos.


Durante a ação, os agentes apreenderam mais de 3 mil sacolés de cocaína, cerca de 3,8 kg da droga, 264 g de crack, quatro aparelhos celulares e uma motocicleta. A ocorrência foi encaminhada para a 88ª DP (Barra do Piraí).


Procurada, a Polícia Civil informou que os indivíduos responderão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso foi enviado à Justiça.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page