top of page

Policial penal é morto em tentativa de assalto por criminosos com uniformes da Light na Zona Oeste


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um policial penal foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (19), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Henry dos Santos Oliveira, foi baleada na cabeça por criminosos fortemente armados.


Segundo informações de testemunhas, cerca de cinco homens armados, usando roupas da Light e armados com pistolas e fuzis, anunciaram o assalto em um depósito de bebidas. Os criminosos usaram dois veículos com placas não identificadas durante a ação.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o policial chega na cena do crime em uma moto e tenta falar com os assaltantes, mostrando que também estava armado com uma pistola em sua cintura. Os outros criminosos que estavam dentro do estabelecimento, ao notarem a presença do policial, correram e atiraram contra Henry, que morreu na hora.


Testemunhas alegam que a vítima acreditava que os criminosos usavam ‘armas de gel’ e não notou que ocorria um assalto.


Além de Henry, a ação criminosa deixou outra vítima: o vizinho do depósito assaltado, que foi atingido na perna direita e socorrido ao Hospital Pedro II, onde se encontra em estado de saúde estável.


A perícia já foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o crime.O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).



*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page