top of page

Polícia Civil prende técnico de enfermagem que estuprou paciente no Rio

De acordo com a investigação, o homem, com o pretexto de realizar higienização da vítima, a abusou sexualmente

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam um técnico de enfermagem que estuprou uma paciente em um hospital privado no Rio de Janeiro. O crime ocorreu no dia 30 do mês passado e, após intensa investigação e trabalho de inteligência, o criminoso foi localizado, nesta terça-feira (20/05), no bairro do Rio Comprido.

De acordo com a investigação, o homem, com o pretexto de realizar higienização da vítima, a abusou sexualmente. A mulher, que estava lúcida no momento do abuso, procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações imediatamente.


Após o crime, ele não retornou ao hospital. Diante da gravidade dos fatos, foi representada a prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça. Os policiais civis cumpriram, nas primeiras horas desta segunda, o mandado de prisão. Ele foi localizado após levantamento de informações que indicavam sua localização.


Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.



*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comments


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page