Polícia prende suspeito de extorquir e roubar taxista na Baixada
- Jornal Daki
- há 2 horas
- 1 min de leitura
Grupo exigiu transferências bancárias e manteve a vítima como refém por todo o deslocamento até o Rio

Agentes da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, nesta terça-feira (9), um dos suspeitos de roubar e extorquir um taxista, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Walace Kevin Ferreira do Nascimento foi localizado no mesmo município, enquanto dormia.
De acordo com as investigações, a vítima recebeu um chamado para uma corrida na noite do dia 18 de novembro e foi rendida por três homens armados ao chegar ao local combinado.
Os criminosos roubaram pertences do taxista, exigiram que ele realizasse transferências bancárias e o mantiveram como refém durante o deslocamento entre Guapimirim e Rio.
Somente na Avenida Brasil, na altura de Irajá, na Zona Norte, o motorista conseguiu se desvencilhar do trio e fugir, abandonando o veículo.
Walace, que vai responder por roubo e extorsão mediante restrição da liberdade, foi encontrado a partir de indícios colhidos nas apurações, incluindo o reconhecimento formal feito pelo taxista. Os próximos passos são pedir a prisão preventiva do investigado e localizar os comparsas.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































