top of page

Suzana Vieira ostenta e insinua aposentadoria: “minha casa tem seis andares”

Atriz de 80 anos falou sobre o futuro, as coisas que conquistou sem “um marido, um amante, um diretor da Globo” e sua agitada vida amorosa


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira afirmou nesta quarta (27), que não sabe se seguirá atuando. “Não sei o que será da minha vida, se eu continuarei”, disse em entrevista para a Caras.


“Foi uma bela carreira. Eu digo que foi, porque não sei o que será da minha vida, se eu continuarei. Mas, se eu continuar, já tenho uma carreira, uma história e um nome feitos. E um respeito conquistado a duras penas. Consegui, estou muito feliz”, completou.



Ela falou ainda sobre o resultado do seu trabalho:


“Não tem um tijolo que não foi do meu trabalho. Não tem um marido, um amante, um diretor da Globo, nada. Não tive. Sozinha, eu construí uma casa que eu amo, tenho quatro cachorrinhos que eu sustento, sete funcionários que me ajudam”.


E aproveitou, como é bem de seu estilo, para ostentar: “Meu cabelo é oito mil reais [para fazer]. Minha casa tem seis andares. Vocês acham que estou triste? Estou feliz! Tenho meu dinheiro, minha casa, meus cachorros, e beijo na boca quem eu quiser”, disse.


Já a respeito de relacionamentos, ela disse que sua vida amorosa é agitada, porém não pretende assumir um compromisso sério. “Não há necessidade de ter marido porque passamos dessa fase. Sou uma mulher livre e independente, me mantenho economicamente sozinha. Me separei, fiquei sozinha com meu filho, não estava nem aí, fiz o que eu quis da minha vida”, concluiu.


*Com informações Revista Fórum


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.  

POLÍTICA