top of page

Vídeo: o exato momento em que Sérgio Bomba é alvejado em quiosque no Recreio

Crime aconteceu na orla do Recreio e criminoso era chefe de organização que domina a região de Sepetiba

Foto: Reprodução de vídeo
Foto: Reprodução de vídeo

Fórum - Foram divulgadas as imagens da execução do líder miliciano Sérgio Rodrigues da Costa, conhecido como Sérgio Bomba, num quiosque da orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Ele era o chefe da milícia que controla a região de Sepetiba, na Zona Oeste da capital fluminense, e crime ocorreu na noite de domingo (21).


O registro de uma câmera de segurança que monitora o estabelecimento mostra que Sérgio estava com a namorada tomando cerveja numa mesa na área externa, na calçada da via, aparentemente tranquilo e conversando, quando um homem surge correndo e dispara várias vezes contra o rosto do miliciano, que após ser ferido permanece sentado na cadeira. O assassino não usava máscara ou qualquer outro item para tentar esconder sua identidade.



Outras imagens, registradas por pessoas que passavam pelo local, retratam o momento que a companheira da vítima ainda tenta chamar socorro pelo celular e segura o corpo do namorado, coberto de sangue e gravemente ferido na cabeça.



Para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a execução pode estar relacionada a um racha na organização criminosa que domina Sepetiba. Um homem identificado como Rui Paulo Gonçalves Estevão, o Pipito, até então braço direito do megamiliciano Zinho, que se entregou às autoridades há poucas semanas, seria eventualmente a liderança que poderia estar em conflito com Sérgio Bomba.


Veja o vídeo:



Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA