'Eu quero ele na cadeia ou morto', desabafa mãe de jovem que matou padrasto em Camboinhas
top of page

'Eu quero ele na cadeia ou morto', desabafa mãe de jovem que matou padrasto em Camboinhas

Suspeito foi preso hoje (19)


Rita de Almeida, mãe do jovem/Foto: reprodução
Rita de Almeida, mãe do jovem/Foto: reprodução

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, nesta segunda-feira (19), um homem de 24 anos suspeito de matar o próprio padrasto, Rudson Fernando da Silva Barreto, em Camboinhas, Niterói.


O suspeito, enteado da vítima, foi levado à delegacia para prestar depoimento à delegada Danielle Peres.


O crime ocorreu dentro da casa da família na tarde de domingo (18). De acordo com informações preliminares, a vítima foi baleada dentro do banheiro da residência. A dinâmica e a motivação exatas do homicídio ainda são apuradas pela polícia.


A mãe do suspeito, Rita de Almeida, manifestou revolta. “Eu quero ele na cadeia. Não vou ficar com um assassino dentro de casa”, declarou. Ela ainda relatou o pânico durante o ocorrido: “Só vi os tiros passando na minha frente”.



A DHNSG continua recolhendo provas e depoimentos para concluir o inquérito. O corpo da vítima será sepultado em Campos dos Goytacazes, com data a ser definida.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page