Flávio '01' repete vereadores de SG e usa prédio público em campanha eleitoral
- Jornal Daki

- 25 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Vale tudo? Bolsonaristas atropelam legislação
Por Rodrigo Melo

O senador Flávio "01" Bolsonaro (PL) fez nesta quarta (25) ato de campanha em favor do pai, em Três Rios, no prédio da prefeitural local em pleno horário de expediente. O uso de imóvel público em campanha é vedado pela Lei Geral da Eleições 9.504/1997 e Resolução TSE nº 23.610/2019.
O parlamentar da Câmara Alta do país repete a infração cometida por vereadores gonçalenses no dia da vinda de Lula (PT) a São Gonçalo na última quinta (20).
Na ocasião, os edis usaram o terraço da Câmara, também em horário de expediente, para fazerem proselitismo político a favor de Bolsonaro (PL) e contra o petista, que cumpria agenda de campanha no local onde fica a sede do Legislativo.
A equipe de reportagem do Daki flagrou no alto do prédio os vereadores Vinícius (Sol), Tião Nanci (PV), Piero Cabral (PMB) e Cici Maldonado (PL), assessores e o ex-vereador Ricardo Pericar (PL).
Os políticos, se enquadrados na lei, podem ser punidos com multa ou até cassação de mandato, conforme a análise que a Justiça fizer do caso.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.















































































Comentários