top of page

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em São Gonçalo

há 1 dia
1 min de leitura

Suspeito foi localizado no bairro Coelho com mais de 500 unidades de entorpecentes e um rádio transmissor

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Região dos Lagos (DRE-NSGRL) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (11), um homem suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Coelho, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado em um ponto utilizado para a venda de entorpecentes. 


Com ele, os agentes apreenderam 523 unidades de drogas, sendo 130 pedras de crack, 185 unidades de pó branco e 208 porções de erva seca.


Também foram apreendidos um rádio transmissor e um caderno com anotações relacionadas à atividade criminosa.


Além da prisão em flagrante, os policiais cumpriram contra o suspeito um mandado de prisão que estava pendente.

*Com informações OSG Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page