Janones saiu do hospital às 13:13 horas e retomou o comando do 'Exército do Lula'
Deputado teve alta às 13h13 desta terça-feira (20), após deixar a UTI na véspera; ele havia sido internado na madrugada de segunda-feira com arritmia grave e falta de ar

O deputado federal André Janones (Rede-MG) recebeu alta hospitalar às 13h13 desta terça-feira (20), segundo informou o próprio parlamentar nas redes sociais. Ele estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada de segunda-feira (19), quando deu entrada com arritmia cardíaca grave e falta de ar.
Janones havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde de segunda-feira (19) e permanecido em observação até a alta definitiva. O atendimento foi conduzido pela cardiologista Ludhmila Hajjar.
A internação ocorreu após o deputado acompanhar presencialmente o debate presidencial entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), realizado no domingo (18) e exibido pela Band. Em boletim divulgado na segunda-feira, o hospital informou que a evolução clínica era favorável e indicou expectativa de alta em até 48 horas, condicionada à manutenção da estabilidade.
Após deixar o hospital, Janones publicou uma imagem nas redes sociais para anunciar a alta. Ele é o único administrador do canal "Exército do Lula", que reúne 5,5 milhões de seguidores, e se consolidou como um dos principais mobilizadores digitais da esquerda no segundo turno. No grupo, utiliza o título de "General do Lula".
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.







































































Comentários