top of page

Luana Piovani: 'Neymar é garoto propaganda de milicianos'

Nas últimas semanas, a modelo tem usado sua plataforma para criticar figuras bolsonaristas e fomentar discussões sobre pautas que podem trazer prejuízos ao país

Luana Piovani e Neymar. Foto: reprodução
Luana Piovani e Neymar. Foto: reprodução


A atriz e modelo Luana Piovani voltou a atormentar o atleta Neymar nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (19), a ex-global publicou uma comparação entre o brasileiro e seu ex-companheiro de PSG, o francês Kylian Mbappé, que recentemente deu uma declaração contra o avanço da extrema-direita na Europa.


“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, dispara contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos”, diz a postagem compartilhada por Luana.


Nas últimas semanas, a modelo tem usado sua plataforma para criticar figuras bolsonaristas e fomentar discussões sobre pautas que podem trazer prejuízos ao país. Primeiro, sobre a PEC das praias, as discussões dela com Neymar motivaram o engavetamento da proposta de Flávio Bolsonaro.


Posteriormente, Piovani foi uma das primeiras vozes a denunciar o absurdo que seria a aprovação do Projeto de Lei 1904, que pode dar uma pena maior à uma vítima de estupro por abortar a criança do que ao próprio estuprador.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA