Michelle Bolsonaro se manifesta após PL suspender apoio a Ciro Gomes
- Jornal Daki
- há 5 minutos
- 2 min de leitura
Após crise pública no PL, Michelle Bolsonaro posou, sorridente, ao lado de integrantes da cúpula do partido, nesta terça-feira (2/12)

Após reunião da cúpula do Partido Liberal (PL) nesta terça-feira (2/12), em Brasília, para encerrar a crise criada pelo embate entre integrantes da família Bolsonaro, em relação ao apoio da sigla à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL-DF) posou, sorridente, para fotos ao lado do enteado, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do deputado André Fernandes (PL-CE), do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, e do senador Rogério Marinho (PL-RN).
As imagens, feitas ao lado de uma versão de papelão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (veja abaixo), foram publicadas por Michelle nas redes sociais. “Com oração, conversa sincera e união, o Brasil tem solução”, escreveu ela na postagem. A manifestação ocorreu em meio à divulgação de uma nota do PL Mulher, informando que a sigla havia decidido pela suspensão do apoio à candidatura de Ciro Gomes.
Segundo o senador Flávio Bolsonaro, os integrantes da cúpula conversaram “como adultos” após críticas e trocas de farpas, desde domingo (30/11). “Juntos, como adultos, tratamos das peculiaridades do Ceará e, como pessoas maduras, que têm como objetivo resgatar o Brasil das mãos do PT, ficou bem claro, na verdade, que o que a gente identifica [que] foi um ruído de comunicação, com a Michelle falando com o coração e com a autoridade e a verdade que ela carrega nas palavras em cada evento que ela vai”, afirmou ele.
O presidente do PL no Ceará, deputado federal André Fernandes, também informou que, após o embate com a ex-primeira-dama, o partido vai recuar no apoio à canditadura de Ciro. “Faremos essa composição em conjunto […] Ao que tudo indica, pelo momento, nós vamos dar uma pausa, vamos repensar um futuro melhor para o estado do Ceará e eu agradeço a confiança em continuar à frente nessa articulação”, disse André.
*Com informações Metrópoles
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































