top of page

Michelle quer marido nos EUA: 'Ele precisa descansar mais'

Bolsonaro cogitou voltar em março

Reprodução YouTube
Reprodução YouTube

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, cortejada para disputar cargos públicos, disse que seu marido, Jair Bolsonaro (PL), precisa “descansar mais” e que não há previsão para que ele retorne ao Brasil.


O ex-presidente foi para os Estados Unidos em 30 de dezembro, ante do término do seu mandato, e não marcou data para voltar ao país.



“Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar”, disse Michelle ao jornal Correio Braziliense durante um passeio com a filha Laura, de 12 anos, por um shopping em Brasília, nesta quinta-feira (16).


Michelle, que estava nos Estados Unidos com Bolsonaro, retornou ao Brasil no dia 27 de janeiro.


Em uma entrevista ao jornal The Wall Street Journal, Bolsonaro aventou a possibilidade de retornar em março, porém sem data específica.


Na ocasião, ele admitiu que teme ser preso após desembarcar no Brasil. “Uma ordem de prisão pode surgir do nada”, disse ele.


Com Agenda do Poder.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA