Trump + Bozo: o grande encontro
- Jornal Daki
- 9 de jul.
- 2 min de leitura
Por Helcio Albano

Trump ficou de mal com o menino Elon, que ameaçou jogar no ventilador os crimes sexuais do "orange man" com o Epstein, suicidado em 2019. Como nesses casos uma guerrinha vem bem a calhar, o residente da Casa Branca combinou com o Netanyahu jogar uns mísseis no Irã e tudo certo. Ninguém toca mais no assunto.
[PS: nessa semana, diretores do FBI nomeados por Trump assinaram relatório que confirma suicídio do Epstein]
LEIA MAIS
Veja só que coisa. Ele, o megalomaníaco da Space X e Tesla, que um dia sonhou com o ex-amigo montar um império autocrático na Terra a partir dos EUA e, em Marte, a partir de suas empresas, viu a ficha cair em seu quengo e, agora, pensa criar um partido pra desbancar o telecath entre democratas e republicanos.
Pobre Elon! No mundo dos espertos, você é só um garoto boboca.
O gangsterismo do novaiorquino Trump é forjado entre o Bronx e Manhattan. Que só perde, talvez, pra aquele praticado na Zona Oeste do Rio entre a Barra e Rio das Pedras. Perdeu, mané! Só lhe resta, agora, um seio de alguma mulher reborn pra chorar quentinho.
E eis o grande encontro de espertos. Em sua Truth Social, Trump - com seu linguajar característico de um mafioso criado por Martin Scorcese - sai em defesa do Bozo pisoteando nossa soberania.
Detalhe: no mesmo dia que um Tribunal da Flórida manda notificar o Alexandre de Moraes devido uma ação de empresas, ligadas a Trump, contra o ministro do STF, que tem segurado à unha nossa democracia enquadrando o golpismo bolsonarista.
Só quem é gonçalense enxerga longe...
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.
Comentários