Bala perdida quebra vidros de supermercado e carro em São Gonçalo
- Jornal Daki

- 4 de out.
- 1 min de leitura
A ação não deixou feridos

Um supermercado no bairro Porto Velho foi atingido por uma bala perdida durante um intenso tiroteio no Morro da Bandeira, nas proximidades da área conhecida como Campo da Brahma, na noite desta sexta-feira (3).
Testemunhas relataram que o vidro do estabelecimento e o de um veículo estacionado no local foram atingidos pelos disparos.
Durante o tiroteio, funcionários e clientes precisaram se deitar no chão para se proteger. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 7º BPM (São Gonçalo), não houve apreensões, prisões ou feridos.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários