Homem mata companheira a tiros e atenta contra a própria vida em Maricá
top of page

Homem mata companheira a tiros e atenta contra a própria vida em Maricá

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais um caso de feminicídio foi registrado na região na manhã desta sexta-feira (3). A vítima foi Natália da Silva Figueiredo, de 36 anos, morta a tiros pelo companheiro, de 55 anos, no bairro Flamengo, em Maricá. Após atirar contra a mulher, o homem também disparou contra si.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Natália, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Já o suspeito permanece internado, entubado e em estado grave. Segundo informações, ele não aceitava a separação.


De acordo com informações preliminares da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h. Um familiar da vítima, que mora em um imóvel no terreno vizinho, contou ter ouvido o barulho de um tiro e ter ido até a casa.

Ao chegar, encontrou Natália caída no chão, ainda agonizando, enquanto o companheiro estava ao lado dela, com um revólver próximo ao corpo. A dinâmica aponta que ele atirou contra a mulher e, em seguida, contra si.


Policiais militares foram acionados e, em seguida, comunicaram o caso aos agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

O caso será investigado pelos agentes da especializada.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page