Homem é preso por praticar atividades de telecomunicações clandestinas em Várzeas das Moças
- Jornal Daki
- há 55 minutos
- 1 min de leitura
Policiais militares foram ao local após denúncias

Policiais militares prenderam um homem de 18 anos, por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicações, na tarde desta quinta-feira (9), na localidade conhecida como ‘Invasão’, no bairro Várzea das Moças, em Niterói.
De acordo com a ocorrência, os militares foram acionados após denúncias de moradores, além de informações do Disque Denúncia, sobre a ação de suspeitos em uma estrutura de instalação de internet clandestina. Os agentes de Várzea das Moças reforçaram o patrulhamento na área chamada de ‘Invasão’.
Quando chegaram ao endereço informado, os policiais abordaram um indivíduo com um radiotransmissor, um aparelho celular e também uma escada extensível.
O homem foi conduzido à 81ª DP (Itaipu), onde foi autuado por desenvolver de forma clandestina atividades de telecomunicações, previsto no artigo 183 da Lei Geral de Telecomunicações. O material também permaneceu apreendido.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.