top of page

Tão falante, dessa vez Bolsonaro ficou mudo na PF

Por Helcio Albano

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O bozo sempre foi um paparrotão. Se faz de feroz, mas é um bunda-mole. Ontem peidou e não deu um pio na PF. Não precisa. Tudo já foi dito pelo coisa ruim. O suficiente para levá-lo à prisão. Ou pelo menos à sua interdição na vida pública:


"O Brasil só vai melhorar quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. Fazendo o trabalho que o regime militar não fez, matando uns 30 mil, começando com o [então presidente] FHC. Não deixar pra fora, não, matando. Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente".


"Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre'; 'Seria incapaz de amar um filho homossexual'; 'O afrodescendente [quilombola] mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada'; 'Jamais ia estuprar você porque você não merece'; ' Não empregaria [homens e mulheres] com o mesmo salário'; ' Pau-de-arara funciona. Sou favorável à tortura, tu sabe disso. E o povo é favorável também'".


LEIA MAIS


'“O vírus tá aí, vamos ter de enfrentá-lo, mas enfrentar como homem, pô, não como moleque'; 'Alguns vão morrer? Vão, ué, lamento. É a vida'; ' Eu não sou coveiro, tá certo?'; ' E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre'; 'Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, Tubaína'; 'A gente lamenta todas as mortes, vamos chegar a 100 mil, mas vamos tocar a vida e se safar desse problema'; ' Vocês não entraram naquela conversinha mole de fica em casa e a economia a gente vê depois. Isso é para os fracos'; ' Vacina obrigatória só aqui no Faísca'".


"Dizer a vocês, que qualquer decisão do senhor Alexandre de Moraes, esse presidente não mais cumprirá."


Plus

Triste é saber que, muito do que disse, também o levou [e quase o reconduziu] à presidência da república...


Siga @helcioalbano


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua. 

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.

 



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page