top of page

Homem tenta tomar fuzil de PM, realiza disparos e acaba preso

Suspeito reagiu a uma abordagem da PM e entrou em luta corporal com os policiais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um suspeito tentou tomar o fuzil de um policial militar durante uma abordagem realizada por agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Duques, em Itaboraí. O caso aconteceu nesta sexta-feira (8) e terminou com a prisão do acusado.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento na região quando abordaram dois homens em uma motocicleta e um terceiro suspeito que estava ao lado. Durante a ação, a moto conseguiu fugir, deixando o terceiro homem para trás. Durante a revista, ele reagiu e entrou em luta corporal com os policiais.


Em meio a briga, o suspeito tentou tomar o fuzil do policial. Na ação, o acusado conseguiu acionar o gatilho e efetuou cinco disparos. Apesar do susto, nenhum policial ficou ferido e não houve registro de atingidos, danos a veículos ou imóveis na região.

O PM precisou ser levado até uma unidade de saúde após sofrer uma mordida do suspeito durante a luta corporal. Após consulta no sistema, foi constatado que o acusado era considerado foragido.


A ocorrência foi registrada na 70ª DP (Tanguá).

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page