top of page

Homem é preso em flagrante após agredir e ofender ex-companheira na frente da filha de 3 anos

O agressor foi preso no local de trabalho


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Preso em flagrante um homem que agrediu e ofendeu a ex-companheira na frente da filha do casal, uma criança de 3 anos. A vítima foi até a delegacia onde contou que sofreu puxões de cabelo, empurrões e chutes. O crime aconteceu nessa quinta-feira (6), em Madureira, na Zona Norte do Rio.

Policiais civis da 29ª DP (Madureira) prenderam o homem na Rua Joana Rezende, em Irajá, depois que o crime foi denunciado pela vítima. De acordo com a denúncia, as agressões aconteceram quando a mulher estava levando a criança para ficar com o pai. As investigações apontam que o acusado agrediu a mulher e a ofendeu com xingamentos machistas.


Depois de sofrer as agressões, a mulher procurou a Polícia Civil e foi encaminhada para receber atendimento médico. Após essa etapa, foi levada à sede da polícia para formalizar a denúncia. A partir disso, a delegacia enviou policiais para localizar o agressor, que foi encontrado no trabalho.


O homem foi conduzido à 29ª DP onde foi preso em flagrante, acusado dos crimes de lesão corporal e injúria, de acordo com a Lei Maria da Penha.



*Com informações OSG Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page