Acidente em São Gonçalo deixa três jovens feridos
- Jornal Daki

- 9 de set. de 2024
- 1 min de leitura

A colisão de um carro com um poste no Paraíso, em São Gonçalo, deixou três jovens feridos na madrugada deste domingo (08). O acidente de trânsito aconteceu na Rua Visconde de Itaúna, por volta das 4h30. Apesar do impacto, as vítimas tiveram ferimentos leves e apenas uma delas seguia internada até a tarde deste domingo (08).
Ainda não se sabe o ocasionou a batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as três vítimas - duas mulheres, de 21 e 22 anos, e um homem, de 22. Os três foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Segundo a unidade, dois deles já receberam alta e apenas a jovem de 22 precisou permanecer na unidade ao longo do dia após receber atendimento. O estado de saúde dela é estável.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários