#Efeito7 traz Guilherme Zarvos, poeta e criador do CEP 20.000
- Jornal Daki
- 27 de jul. de 2019
- 1 min de leitura

Nesta terça-feira, dia 30 de julho, São Gonçalo contará com mais um Efeito Colateral. Desta vez, o evento chega à edição de número 7, o que comprova o empenho e o respeito dos organizadores, artistas e também do público em geral para com o município de SG.
Com a palavra estarão Rafael Massoto, André Victor e o poeta e produtor cultural Guilherme Zarvos que, junto com Chacal e Michel Melamed, criou o icônico CEP 20.000, evento artístico e cultural replicado, inclusive, em São Gonçalo no início dos anos 2000 pelo próprio Massoto.

No âmbito musical o evento oferecerá aos presentes arte da melhor qualidade, com a técnica minimalista de Victor H. Rosa, Noel Incidental e Barril 342.
O encontro é oferecido pelo Coletivo Gnosis Cultural e a entrada é gratuita.
O Efeito Colateral acontece na Rua Doutor Feliciano Sodré, 45, segundo andar, no Centro de São Gonçalo, de 19 às 22 horas. Compareça e traga seus amigos.Imperdível!

Comments