top of page

Homem tenta forçar mulher a tirar a roupa durante assalto, mas tem ação criminosa frustrada

Jovem de 19 anos foi salva por passageiros de um ônibus


F0to: Divulgação
F0to: Divulgação

Uma jovem, de 19 anos, foi vítima de um assalto, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, onde o criminoso, além de roubar seu telefone celular, a forçou a andar de mão dada com ele por ruas da cidade, tentando se passar por seu namorado. Em seguida, ele tentou forçar a jovem a tirar as roupas em um terreno baldio da região. O caso ocorreu na última sexta-feira (30). 

Tudo começou quando a vítima desembarcou de um ônibus, por volta das 21h20. Assim que ela desceu, a jovem foi surpreendida pelo homem, que armado com uma faca, pressionou a lâmina contra suas costas, e a levou a força para um terreno baldio. 


O agressor exigiu o celular da moça e obrigou que ela o desbloqueasse. Depois, ele ordenou por três vezes que ela tirasse a roupa. Chorando e desesperada, a vítima se negou a obedecer.  


Sem conseguir realizar o abuso, o criminoso a pegou pelo braço e a levou para fora do terreno baldio. Na rua, para não parecer suspeito, o homem manteve a faca pressionada contra a cintura da mulher e a forçou a andar de mãos dadas. "Vem comigo e fica quietinha, sem gritar, sem fazer gracinha", dizia ele. 

Segundo a vítima, eles caminharam por diversas ruas do bairro até chegar em um ponto de ônibus na rua Trinta e Cinco, onde a mulher foi obrigada a entrar em um coletivo com o agressor. De acordo com o relato, o criminoso afirmou para ela que "Quando chegar na Passarela de Inoã, eu te deixo embora".


Dentro do ônibus, a jovem conseguiu discretamente pedir ajuda a outros passageiros que reagiram e questionaram o criminoso, que ficou acuado com a situação. Ele foi obrigado a devolver o celular roubado e o motorista do coletivo abriu a porta para o agressor descer. 


De acordo com a denúncia, antes de descer o homem ainda jogou uma sandália contra a janela do ônibus, quebrando o vidro e ferindo um idoso que estava sentado próximo. A vítima foi acolhida pelos passageiros e prestou depoimento na delegacia de Maricá. 


O caso foi registrado na 82 DP (Maricá) como tentativa de roubo e importunação sexual. O criminoso ainda é procurado. 

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page