top of page

Judoca italiana dá beijo em namorada brasileira após ganhar medalha de ouro



O beijo e a celebração do casal rapidamente viralizaram nas redes sociais

A judoca italiana Alice Bellandi conquistou a medalha de ouro na categoria até 78 kg nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, apos vencer a final contra a israelense Inbar Lanir e sua vitória foi comemorada com um beijo em sua namorada, a brasileira Jasmine Martin, que assistia à cerimônia de pódio.


O beijo e a celebração do casal rapidamente viralizaram nas redes sociais. A campeã olímpica descreveu sua vitória como a concretização de um sonho e expressou profunda gratidão à Itália e à sua família pelo apoio incondicional.




“Este é um ouro cheio de amor. Lamento que este beijo seja visto como algo extraordinário, é amor. Quem você beijaria depois de resultados tão importantes?” disse ela à rede RaiSport, em declarações reproduzidas pelo jornal Corriere dello Sport.


Jasmine Martin, também judoca, nasceu no Brasil, reside na Itália e representa a África do Sul no esporte. Embora não tenha se classificado para Paris-2024, Martin demonstrou seu orgulho pela vitória de sua parceira. A judoca dedicou sua medalha à Itália e à família, agradecendo o apoio dos compatriotas.



Após a cerimônia, Martin compartilhou um post nas redes sociais celebrando o sucesso de Bellandi. “Tenho certeza que ainda estou sonhando… 1º de agosto de 2024, é a realização de um sonho! MELHOR DIA DA MINHA VIDA. Finalmente posso libertar minhas emoções… Foram alguns meses emotivos de altos e baixos, mas você me provou que, não importa o que aconteça, lida com tudo com cabeça erguida! Atualmente estou sem palavras… com medo de que tudo isto seja um sonho!”, escreveu ela em um post em inglês.


A primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, posou para fotos ao lado da campeã e elogiou: “Sua determinação foi extraordinária.”



Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO