Menino baleado na volta de missa na Páscoa segue estável
- Jornal Daki

- 25 de abr.
- 1 min de leitura
Criança de 7 anos foi atingida na Estrada do Tindiba, na Taquara, Zona Oeste. A bala ficou alojada na altura da bexiga

O menino de 7 anos baleado enquanto voltava de uma missa, no Domingo de Páscoa (20), na Estrada do Tindiba, na Taquara, Zona Oeste, segue estável. A informação é da direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), na Penha, para onde ele foi transferido após atendimento em um Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jacarepaguá.
A criança foi atingida no cóccix e a bala ficou alojada na altura da bexiga. Não há informação sobre a possibilidade de uma intervenção cirúrgica.
De acordo com relatos, o menino estava com a mãe e uma amiga voltando da igreja, por volta das 22h, na altura da Praça Jauru, quando um carro passou e um dos ocupantes atirou.
Nas redes, familiares fizeram um apelo por orações pela recuperação do menino. "Quem puder nos ajudar em oração por esta criança, que foi vítima dessa guerra sem ter culpa de nada, agradecemos".
A Polícia Civil informou que agentes da 32ª DP (Taquara), onde a ocorrência foi registrada, analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para esclarecer a dinâmica do crime e identificar o responsável pelos disparos.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários