Menino de 3 anos baleado em ataque contra PM é sepultado na Baixada
- Jornal Daki

- 1 de ago.
- 2 min de leitura
Enterro aconteceu no Cemitério do Corte 8, no fim da tarde desta sexta-feira (1º)

O corpo de G.S, de 3 anos, baleado em um ataque contra o tio, policial militar, foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (1º), no Cemitério Nossa Senhora de Belém (Corte 8), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O velório teve início às 16h e reuniu familiares da criança. A mãe do menino, Priscila Gonçalves Sampaio, de 37 anos, que acabou baleada no atentado, segue internada em estado gravíssimo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes.
Nas redes sociais, moradores do Parque Fluminense, onde o crime aconteceu, relatam um aumento expressivo da violência na região no último mês. "Infelizmente, o bairro está abandonado. Ainda estamos nos recuperando emocionalmente de outra tragédia, em que dois moradores foram mortos. Agora temos que suportar mais essa brutalidade. O Parque Fluminense pede socorro", escreveu uma moradora.
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Duque de Caxias também reforçou a urgência da situação. "A dor é coletiva e exige não apenas palavras, mas ações imediatas, firmes e estruturantes.
Reconhecemos a importância de manifestações públicas de solidariedade por parte do poder executivo municipal, mas reiteramos: o momento exige mais que notas oficiais — exige atitude, investimento e presença concreta nas áreas mais afetadas. A criminalidade em Duque de Caxias tem crescido de forma alarmante, e não é mais possível tratar tais ocorrências como episódios isolados".
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários