top of page

O Que ainda nos resta? - por Pastor Alair Lima


Lula em São Gonçalo/Foto: Divulgação
Lula em São Gonçalo/Foto: Divulgação

Como estamos em contagem regressiva para o dia 30 de outubro, eu fico a me perguntar, o que nos restará?


Primeiramente, nos resta ainda 9 dias para acabar este sofrimento, estou com esperança da derrota do coisa ruim.


Estou otimista da derrota deste Vociferador, e ao mesmo tempo da vitória de Lula pra o País volta a Sorrir, otimista de não ver mais a igreja ser usada pelo discurso político, não ver mais pastores cegos apoiando um governo que faz exatamente tudo contrário do que a Bíblia nos ensinou.


Mas ainda nos resta muita apreensão até o dia 30, só em pensar na possibilidade da vitória do Vociferador é algo desgastante e sofrível.


É claro que nestes 9 dias muita coisa ainda pode acontecer, e estou torcendo muito para que nestes últimos dias, o Lula aumente ainda mais a vantagem que ele já tem.


Com certeza muitas fakes News ainda virão, especialidade do atual presidente, muitos ataques de mentira. Na verdade o atual mandatário nunca propôs nada, só trabalhou em cima de mentiras, até no trato da Covid ele mente, lembra que ele falava que quem tomasse a vacina ia virar jacaré? Que a Covid não era nada mais que uma gripezinha?



Num tempo quando vimos tantas coisas estarrecedoras, eu continuo a me perguntar, o que ainda nos restará?


Já estou a pensar após o primeiro dia do próximo mês, quando já teremos o novo presidente eleito, nos restará um país destruído, para ser reconstruído.


Um país desesperançado que retorne a esperança.


Um país triste, desanimado que precise votar a ter alegria.


Um país com a imagem no exterior destruída, que o mundo precisa voltar a respeitar como nos anos de 2003 a 2011.


Estou acreditando firmemente que a partir do dia Primeiro de Janeiro (dia da posse) este país inicie este processo de reconstrução.


Que a esperança volte aos corações de todo brasileiro.


Que a alegria volte para o rosto e o ânimo redobrado na vida de cada trabalhador.


Não tenho dúvida de que Luiz Inácio é hoje o mais bem preparado para executar todas estas necessidades no país, e como já disse, estou confiante de que a vitória de Lula se confirmará no o dia 30.


Nestes 9 dias que nos resta, vamos confiantes, pedindo a Deus que seja um dia de Paz e que o Todo Poderoso confirme através do voto Popular, a vitória deste grande líder:

Para o Bem do Brasil, Lulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Alair Lima é Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Jardim Alcântara desde janeiro de 2011.


POLÍTICA

KOTIDIANO