top of page

Policial militar de folga atropela assaltantes em Nova Iguaçu

há 2 horas
1 min de leitura

Segundo o agente, dois homens roubaram a moto de duas mulheres antes de tentar assaltá-lo na noite de quarta-feira (28)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um policial militar de folga atropelou dois criminosos durante uma tentativa de assalto no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (28). A dupla acabou presa, e um revólver e duas motocicletas foram apreendidos.

De acordo com o relato do agente, dois homens em uma motocicleta roubaram a moto de duas mulheres e, em seguida, entraram na frente de seu carro para tentar roubá-lo. O policial afirmou que não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento.


O caso aconteceu no cruzamento das ruas Pai Roberto e Tibiriçá. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o veículo do agente avança nos criminosos e colide em um muro na sequência. Logo depois, moradores ainda tentaram agredir a dupla.


Segundo a corporação, equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionadas para prestar auxílio ao militar. A ocorrência foi encaminhada à 56ª DP (Comendador Soares).

*Com informações O Dia

Nos siga no Instagram AQUI e BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page