Polícia investiga morte de pensionista que estava desaparecida
Rosângela Severiano da Silva Fonseca, de 56 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (23); corpo foi sepultado nesta quinta-feira

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Rosângela Severiano da Silva Fonseca, de 56 anos, encontrada morta na última sexta-feira (23) em uma estrada de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após desaparecer no dia 16 de outubro. O sepultamento dela aconteceu nesta quinta-feira (29), no Cemitério de Irajá.
Entre as linhas de apuração estão a venda da casa e do carro da mulher, que era pensionistam durante o período em que ela estava desaparecida, além do destino de seus pertences pessoais, encontrados em sacos de lixo.
Os investigadores apreenderam celulares de pessoas ouvidas no caso e analisam o conteúdo dos aparelhos. O veículo da vítima também está sob investigação. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). A investigação busca esclarecer o que aconteceu com a mulher durante os dias em que esteve desaparecida e verificar as circunstâncias das negociações envolvendo seus bens.
Um homem investigado no caso, que teria um relacionamento com a vítima, afirmou ter comprado a casa e o carro de Rosângela. Segundo a polícia ele alegou que o negócio foi acertado verbalmente com a pensionista e que utilizou dinheiro emprestado para pagar pelos bens.
*Com informações O Dia
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.









































































Comentários