Polícia Civil prende criminoso que assassinou uma mulher na Baixada Fluminense
top of page

Polícia Civil prende criminoso que assassinou uma mulher na Baixada Fluminense

O criminoso faz parte de um grupo de milicianos, com forte atuação na região de Shangrilá, em Belford Roxo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam o assassino da jovem Emiliane de Almeida Silva. Ele foi capturado, nesta sexta-feira (24/10), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação contou com o apoio e troca de informações entre os policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão), 33ª DP (Realengo) e Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).

De acordo com os agentes, o criminoso faz parte de um grupo de milicianos, com forte atuação na região de Shangrilá, em Belford Roxo. Ele possui perfil extremamente violento e aterrorizava os moradores da região.


As investigações apontaram que o homem foi o responsável pelo feminicídio da jovem Emiliane de Almeida Silva. O crime ocorreu em novembro do ano passado e foi registrado em vídeo. Nas imagens, a vítima aparece levando um tapa e logo depois o criminoso efetua o disparo contra a cabeça dela.


Contra ele, havia ainda três mandados de prisão pelos crimes de homicídio e feminicídio, que foram cumpridos. Durante as diligências, o criminoso tentou fugir em uma moto, mas acabou caindo do veículo e foi alcançado pelos agentes. Ele foi socorrido ao hospital e depois encaminhado à delegacia.

*Com informações OSG Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page