Polícia Civil prende homem que matou o tio em Niterói
- Jornal Daki

- 13 de jun
- 1 min de leitura
Ele foi capturado no Barreto

Policiais civis da 81ª DP (Itaipu) prenderam, nesta quinta-feira (12), um homem acusado de tentar incendiar uma casa e matar o próprio tio. O crime foi praticado em 2022, no Engenho do Mato, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ele foi capturado no Barreto, no mesmo município.
Segundo apurado, o autor, que é usuário de drogas, já tinha brigado com um primo e feito ameaça à irmã do mesmo. No dia do crime, ele tentou atear fogo à casa onde ambos moravam com o pai, tio do criminoso.
A vítima foi encontrada com sinais de agressão e foi socorrida a um hospital da região, mas acabou morrendo por consequência das lesões. Segundo relatos, ao ser impedido de incendiar o imóvel, o sobrinho aplicou um golpe de estrangulamento no idoso e ainda o atacou com um pedaço de madeira, causando-lhe traumatismo encefálico.
Diante disso, o autor foi indiciado pelos crimes de homicídio e incêndio, e a autoridade policial representou por sua prisão. O mandado foi cumprido nesta quinta.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários