Polícia investiga se ataque a mercado em Santa Luzia foi ação deliberada de traficantes
- Jornal Daki

- 16 de set. de 2020
- 2 min de leitura

Lembra do tal saque de ontem em Santa Luzia? Então, parece que não foi bem um saque clássico cometido por pessoas com fome e em protesto contra supostos preços altos cobrados pelo mercado. Pelo menos é o que traz hoje o Plantão Enfoco nesse Rolé de quarta (16).
A Polícia Civil investiga o caso, que pode ter participação de traficantes da localidade. O alvo nas prateleiras não foi o arroz, que chega a incríveis R$ 42,00 o pacote de 5 quilos, mas cerveja, whisky e Red Bull, segundo relatos nas redes sociais de moradores que presenciaram o ato criminoso. O mercado, uma unidade da Rede Economia, abriu hoje e funcionou normalmente.
E na tarde desta quarta-feira três homens foram mortos durante troca de tiros entre policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes no Morro da Viúva, no bairro Apollo III, em São Gonçalo (O São Gonçalo).
Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na BR-101 e se depararam com diversos homens armados. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos fugiram em direção a comunidade da Viúva, onde iniciou-se um intenso confronto armado três deles foram baleados e morreram no local.

Em Niterói, um criminoso apontado como integrante do tráfico da comunidade do Cavalão, em Icaraí, foi preso na última terça-feira (15) por policiais da 77ª DP (Icaraí). De acordo com as apurações feitas pela polícia, o traficante é primo do "Kadá", que é indicado como chefe do tráfico na comunidade (O Fluminense).
Finalizando o Rolé às 19h08, uma notícia muito, muito fofa: "Família reencontra cachorro que foi sequestrado em assalto no Boaçu" (O São Gonçalo).
Uma boa notícia para aqueles que acompanham o caso da família do cachorro Fubá: o animal foi encontrado por seus donos na noite da última terça-feira (16), nas proximidades do Piscinão de São Gonçalo. O cão, da raça Shih Tzu, estava desaparecido desde o último sábado (12), após ser levado por criminosos em assalto na BR-101.















































































Comentários