Bandidos usam explosivos para arrombar cofre de posto de gasolina
A loja de conveniência ficou completamente destruída, com material de alvenaria espalhado por todo o espaço
Bandidos utilizaram explosivos para abrir o cofre de um posto de combustíveis em Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (30). O local, na Avenida Dom Hélder Câmara, altura da Rua Vital, ficou completamente destruído. Tudo o que estava no cofre foi levado.
Os bombeiros do quartel de Campinho foram acionados para a ocorrência por volta de 4h. Moradores afirmam que foram acordados pelo barulho e que não é a primeira vez que o lugar é alvo de criminosos.
"Foi uma coisa pavorosa, que nunca imaginaria. Esse posto já teve assaltos, mas não chegar a este ponto", disse uma moradora.
A loja de conveniência ficou completamente destruída, com material de alvenaria espalhado por todo o espaço. As bombas de abastecimento ficaram intactas.
A Polícia Militar reforça o monitoramento da região e isolou a área. De acordo com a corporação, agentes do 9° BPM (Rocha Miranda) foram informados que três homens, um deles armado, renderam os funcionários e utilizaram explosivos para abrir o cofre e fugiram em seguida.
A Polícia Civil vai realizar uma perícia no local e investiga o caso. Não havia informações sobre feridos até a última atualização desta reportagem.
Um carro estacionado do outro lado da rua onde fica o posto foi atingido por estilhaços da explosão e ficou danificado.
*Com informações G1
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.