top of page

Estelionatários são presos por aplicar golpes em empresa de plano de saúde

Polícia busca identificar e prender outros possíveis envolvidos no esquema

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois estelionatários envolvidos em fraudes contra a Unimed foram presos nesta segunda-feira (6), na Tijuca, Zona Norte. Os policiais civis da 1ª DP (Praça Mauá) cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em endereços ligados aos criminosos. Ao todo, a dupla arrecadou mais de R$ 600 mil.

Segundo a polícia, Rafaella Queiroz falsificava documentos de reembolso de tratamentos médicos de terceiros e direcionava os valores para amigos e familiares de seu companheiro e comparsa, Matheus Paiva, dividindo o lucro entre eles.


Ainda segundo a corporação, a criminosa já havia comprado passagens para a Argentina, sem a intenção de voltar ao Brasil. Durante a ação, os agentes apreenderam computadores, celulares e documentos que devem ajudar na sequência das investigações, que buscam identificar e prender outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page