Gari é autuado por maus-tratos após ato de zoofilia com cadela
- Jornal Daki

- 28 de jul.
- 1 min de leitura
Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu imagens do homem abusando sexualmente do animal da raça Pinscher

Um gari, de 70 anos, foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais após ser gravado em um ato de zoofilia com uma cadela, em Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense.
A investigação da 165ª DP (Mangaratiba) começou depois de uma denúncia da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizada neste domingo (27). A diretoria do setor de Defesa e Proteção Animal recebeu imagens do idoso abusando sexualmente de uma cadela da raça Pinscher.
O caso ocorreu em uma residência no Parque Bela Vista. Agentes da secretaria, junto com policiais militares, foram ao local e encontraram o homem, que foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso prestou depoimento, mas não ficou preso porque não houve flagrante. Os agentes buscam por testemunhas e realizam outras diligências para apurar quando o vídeo foi produzido e as circunstâncias dos fatos.
O animal recebeu atendimento em uma clínica da região e passará por ultrassonografia para elaboração do laudo técnico.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários