top of page

São Gonçalo convoca beneficiários de programa para casa própria

Selecionados do "Minha Casa Minha Vida" devem atualizar Cadastro Único

Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, convoca os beneficiários do antigo programa "Minha Casa Minha Vida", selecionados para o empreendimento Cidade Verde I e IV, no Anaia (que não assinaram o termo de recusa) para atualizarem o Cadastro Único (CadÚnico). A atualização é uma orientação do Ministério de Desenvolvimento Regional, diante a solicitação do município para possível transferência para o Residencial Campo Belo I e II, em Marambaia.


O atendimento acontecerá na Secretaria de Habitação, Rua Doutor Porciúncula, 395 - Venda da Cruz - antigo 3 BI - São Gonçalo, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nos dias determinados para cada grupo, conforme edital disponível em: https://servicos.pmsg.rj.gov.br/diario/2021_10_04.pdf


"Essa atualização se faz necessária, para que os cidadãos que foram contemplados pelos empreendimentos Cidade Verde I e IV tenham a oportunidade de serem contemplados para o Residencial Campo Belo I e II. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de cada grupo", disse a secretária de Habitação, Mariana Mendes Nogueira.


Casa Verde e Amarela – O programa habitacional Casa Verde e Amarela, do Ministério de Desenvolvimento Regional, antigo Minha Casa Minha Vida, visa garantir à população acesso a uma moradia digna, garantindo qualidade de vida.


Para participar do programa o cidadão deve se cadastrar no CadÚnico, no Cras mais próximo da sua residência e manter os dados sempre atualizados.


Em conformidade com a portaria Nº 2.081 de 30 de julho de 2020, a listagem de contemplados é enviada, através do Ministério de Desenvolvimento Regional, para a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação.


ree


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page